Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Moura revela desejo de voltar ao São Paulo

Em live no Instagram de sua assessoria, Lucas Moura abriu o coração sobre sua relação com o Tricolor

Lucas revela vontade de voltar ao São Paulo
Lucas revela vontade de voltar ao São Paulo - Reprodução Internet (Reprodução Internet)

Por Redação do Esporte Interativo

Cria do São Paulo e atualmente no Tottenham, Lucas Moura ainda tem uma relação forte com o time paulista. Em uma live realizada no Instagram de sua assessoria, o jogador comentou sobre sua vontade de retornar ao seu clube de origem.

"Eu tenho o São Paulo na minha cabeça, nos meus planos. Quando cheguei na Europa, eu tinha uma meta de ficar aqui por pelo menos dez anos. Já passaram sete, teoricamente faltam mais três, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Tenho contrato até 2023 com opção de renovar por mais um ano, mas sinto muita vontade de um dia voltar para o São Paulo, vestir aquela camisa novamente, é o clube que eu amo, a quem eu devo muito, estou sempre acompanhando. Difícil falar. Pode ser daqui três, cinco anos ou pode ser daqui um ano. Futebol é muito dinâmico e é difícil cravar uma data", afirmou o ponta.

Além de falar sobre a possível volta ao São Paulo, Lucas ainda afirmou não saber se conseguiria vestir a camisa de outro clube brasileiro que não o Tricolor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não sei se iria conseguir. Minha cabeça, no Brasil, é totalmente voltada para o São Paulo. Jogar no Morumbi lotado, conquistar um título da maneira que aconteceu, ver a torcida subindo uma bandeira minha. É um amor muito grande que eu sinto, difícil vestir outra camisa no Brasil"

Pelo São Paulo, Lucas disputou 128 jogos e deixou sua marca em 33 oportunidades. Além disso, esteve presente no título da Sul-Americana 2012, o último caneco oficial levantado pelo Tricolor.

Pato canta música sobre marcar gol feita pela torcida do São Paulo em provocação ao Corinthians
  • SÃO PAULO

Mais Vistas