Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Mugni comenta sobre passagem pelo Flamengo: 'Não aguentei a pressão'

Argentino, que pertence atualmente ao Sport, declarou que precisava de uma segunda passagem pelo futebol brasileiro

Lucas Mugni assinou com o Sport no fim de dezembro de 2019 I Foto: Divulgação/Sport
Lucas Mugni assinou com o Sport no fim de dezembro de 2019 I Foto: Divulgação/Sport

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Lucas Mugni foi anunciado, no dia 30 de dezembro, como o quinto reforço do Sport para a temporada. O jogador, que teve uma passagem ruim pelo Flamengo em 2014, declarou que não "aguentou a pressão" de jogar no clube carioca na época por causa da pouca idade.

"Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim".

O argentino afirmou que está mais maduro e experiente. Além de elogiar a grandeza e a popularidade do Sport, Mugni comentou sobre a dificuldade que é enfrentar o time nordestino.

"Agora eu sou um profissional 24 horas. Quando estou de folga eu como sabendo que pertenço a um time muito grande. É o único jeito de ser um jogador importante. Estou em um clube muito popular e lembro que, quando estava no Flamengo, todos falavam que jogar aqui era complicado".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lucas Mugni, de 27 anos, estava no Oriente Petrolero, da Bolívia e assinou um contrato com o clube pernambucano até o fim de 2020.

Mais Vistas