Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Piton interessa à Sampdoria, da Itália, diz jornal

Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio e a publicação espanhola 'Mundo Deportivo', jovem lateral esquerdo corintiano estaria na lista de reforços do clube italiano

Lucas Piton está na lista de reforços da equipe italiana
Lucas Piton está na lista de reforços da equipe italiana - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo do Corinthians Lucas Piton está na mira do futebol italiano. Segundo noticiam neste sábado (25) em seus respectivos sites o jornalista Gianluca DiMarzio e o espanhol 'Mundo Deportivo', o jovem é um dos nomes na lista de reforços da Sampadoria.

De acordo com as publicações, o lateral agradou ao técnico da Samp, Claudio Ranieri, mas, segundo o 'Mundo Deportivo', a primeira opção para a posição seria Juan Miranda, do Barcelona e que está emprestado ao Schalke 04, da Alemanha.

Algo que pode afastar Piton do futebol europeu é seu alto preço, afinal sua multa rescisória aumentou para 35 milhões de euros (R$ 212 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado neste ano pelo clube do Parque São Jorge, Piton agradou a boa parte da torcida corintiana, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele até foi chamado às pressas para integrar o elenco principal e já realizou dez jogos como profissional.

Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram

Mais Vistas