Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Veríssimo pode deixar o Santos em 2020: 'Clube precisa de fundos'

O zagueiro do Santos, Lucas Verísismo, garantiu que o presidente José Carlos Peres conversou sobre uma possível venda após o final da temporada

O zagueiro Lucas Veríssimo foi observado pelo empresário italiano Federico Pastorello e pode deixar o Santos
O zagueiro Lucas Veríssimo foi observado pelo empresário italiano Federico Pastorello e pode deixar o Santos - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos pode perder seus principais zagueiros para 2020. Com o contrato de Gustavo Henrique ainda sem renovação, Lucas Veríssimo revelou uma conversa com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, no qual a possibilidade de uma transferência foi analisada.

"Tivemos uma conversa com o presidente, que ele falou sobre renovar o contrato. Estamos analisando. Clube precisa de fundos, ele fala, e caso não venha de investidor, tem que entrar de alguma maneira. E uma maneira é vender. Ele me vê como bom valor e isso pode ocorrer. Estou à disposição, quero ajudar dentro e fora de campo"

O zagueiro também foi observado pelo empresário italiano Federico Pastorello, que foi assistir ao defensor na partida diante do Bahia.

"Eu o conheci pessoalmente, super gente boa. Esteve presente nesse jogo, renomado. Fez parceria com meu empresário e estou aguardando. Faço o meu dentro de campo e sei que as coisas vão acontecer naturalmente", garantiu.

Mais Vistas