Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luciano pede desculpas após se irritar com substituição: 'Me excedi'

Atacante saiu de campo no segundo tempo da classificação nos pênaltis, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no último domingo (25)

Luciano é um dos destaques do São Paulo no ano
Luciano é um dos destaques do São Paulo no ano (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A vitória nos pênaltis do São Paulo no último domingo (25), no Morumbi, contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não foi apenas de comemorações. Aos 26 minutos do segundo tempo, quando o time paulista vencia por 1 a 0, Luciano foi substituído para a entrada de Pablo e esbravejou na saída do campo.

Logo após o confronto, o atacante utilizou suas redes sociais para pedir desculpas pela irritação e a justificou como "muita disposição e empenho para honrar" a camisa são-paulina.

“Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa”, escreveu Luciano.

O camisa 11 estará à disposição de Fernando Diniz para a partida desta quarta-feira (28), ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Lanús, na Argentina.

Roberto Natel atende a reportagem do Esporte Interativo com exclusividade

Mais Vistas