Futebol Brasileiro

Lugano sobre Cavani: 'Acredito que antes de ir para o Boca ele venha comigo para o São Paulo'

Lugano, diretor no São Paulo, revelou que conversa com Cavani há um tempo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lugano revela conversa com Cavani e desejo de tê-lo no São Paulo(Getty Images)

Lugano revela conversa com Cavani e desejo de tê-lo no São Paulo | Getty Images

Nos últimos dias, com a possibilidade de Cavani deixar o Paris Saint-Germain e voltar à América do Sul, muitos clubes começaram a avaliar as condições para ter o craque em suas equipes.

Boca Juniors, Grêmio, Peñarol e Nacional-URU foram alguns dos times que apareceram como cotados para ter o atacante. Porém, agora, o São Paulo também entrou na disputa.

Em entrevista ao programa de rádio 'Marca en Zona', da Argentina, Lugano, diretor de relações institucionais do Tricolor, revelou que já conversa com Cavani há um tempo. Os dois já jogaram juntos e são amigos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Acredito que antes de ir para o Boca ele venha comigo para o São Paulo. Eu falo com ele faz tempo, faz anos... Não é de agora", declarou.

Cavani tem contrato com o PSG até o fim de junho deste ano e não deve renovar. Por enquanto, os clubes seguem analisando as possibilidades de ter o craque uruguaio no elenco. 

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas
Comentários