Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo admite culpa pela fase do Palmeiras, mas chama atenção dos jogadores

Treinador palmeirense, pressionado no cargo, reclamou da postura dos atletas e afirmou que ela não é "de quem está no Palmeiras"

Luxemburgo está pressionado no cargo do Palmeiras
Luxemburgo está pressionado no cargo do Palmeiras (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez coro às críticas da torcida do Palmeiras pelo desempenho do time, principalmente após a derrota desta quarta-feira (14), para o Coritiba, por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o treinador admitiu sua culpa pelo mau momento do time, que chegou ao seu terceiro revés consecutivo na competição.

Nós, eu como maior responsável por ser o técnico, temos que entender que os últimos três jogos não foram bons. Torcedor tem toda a razão, todo o direito, de estar chateado, de reclamar. É natural. Nós temos que entender que temos que melhorar, no geral. Eu tenho que melhorar como técnico, o que fiz agora caminhou bem, mas precisamos de mais alguma coisa. Tenho obrigação de fazer mais alguma coisa", comentou "Luxa", que ainda aproveitou para pedir mais atitude aos jogadores do Palmeiras.

"Entender que a postura nos três jogos não foi postura de quem está no Palmeiras, buscando uma situação dentro do clube. Cabe a nós essa obrigação de respeitar o torcedor, porque ele tem toda razão na crítica. E só nós podemos mudar. Temos que mudar nossas atitudes, incluindo eu como maior responsável por ser o treinador da equipe", concluiu o técnico.

Com a derrota, o Palmeiras ficou estacionado na sétima colocação, com 22 pontos ganhos.

Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba

Mais Vistas