Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo diz que Patrick de Paula não 'treme' com futebol: 'Veio de torneio de favela, com tiro para todo lado'

O técnico do Palmeiras minimizou a pressão de jogos decisivos para jogadores jovens, destacando Patrick de Paula

Patrick foi o autor do gol da classificação do Palmeiras para a final do Paulistão
Patrick foi o autor do gol da classificação do Palmeiras para a final do Paulistão - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite deste domingo (02), o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0, com gol de Patrick de Paula, e está classificado para a final do Campeonato Paulista. O meio-campista vem sendo elogiado pela torcida alviverde e foi destaque na fala do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre os jogadores da base do clube disputarem jogos importantes.

Na saída do campo ao fim da partida, o treinador disse ao 'Premiere' que não vê problema em escalar atletas jovens, e usou o Patrick como exemplo por "vir da favela, com tiro para todo lado" e não ter medo de jogar futebol.

Não tenho problema de colocar moleque de 16, 17 anos. Eles estão acostumados. Patrick veio de torneio de favela, com tiro para todo lado. Vai tremer com futebol? Essa molecada não está nem aí para nada", declarou.

O jogador foi revelado na Taça das Favelas do Rio de Janeiro e chegou ao Verdão em 2017 para as categorias de base. No fim do ano passado, Patrick foi promovido à equipe principal e, desde então, vem sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida palmeirense.

Jailson relembra jogos polêmicos contra o Corinthians no Paulistão: 'Fomos garfados'

Mais Vistas