Futebol Brasileiro

Luxemburgo indica saídas de Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa

Jogadores não treinaram para evitar lesões e, assim, não atrapalhar negociações

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luxemburgo lidera reformulação no Palmeiras(Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Luxemburgo lidera reformulação no Palmeiras | Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

A reformulação no Palmeiras parece não ter fim. Sem contratar nenhum jogador até aqui, o Verdão pode se desfazer de mais dois atletas: Matheus Fernandes, que está fechado com o Barcelona e treina no Palmeiras até acertar todos os trâmites necessários, e Gustavo Scarpa, que possui negociação com o Almería-ESP.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quem confirmou isso foi Vanderlei Luxemburgo, que em entrevista ao 'Sportv' indicou a saída dos atletas do Palmeiras: "O Matheus foi negociado. Comunicaram e tirei o jogador. Tem uma possibilidade do Scarpa, todo mundo sabe... também não treinou." 

Além dos dois, o Palmeiras já avisou Jean e Deyverson que estão liberados para procurarem outros clubes e Luxembrugo também falou sobre: "Foi avisado ao Jean e ao Deyverson profissionalmente, para que eles buscassem outra situação e porque o espaço havia terminado. Agora vem outra etapa de vida deles", explicou o técnico do Palmeiras.

 
Comentários