Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luxemburgo revela que Tite já o procurou para debater sobre a seleção brasileira

Durante congresso virtual, Luxemburgo disse que Tite é o comandante da Seleção que ele tem mais contato

Luxemburgo aproveitou para debater sobre a Seleção de 2018
Luxemburgo aproveitou para debater sobre a Seleção de 2018 - Reprodução/TV Palmeiras (Reprodução/TV Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, revelou, durante congresso online promovido pelo Alviverde, que Tite, treinador da seleção brasileira, já o procurou para conversar sobre a equipe. Além disso, aproveitou o momento para comentar a atuação do Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O Tite é o treinador da Seleção nos últimos tempos que mais me procurou para conversar. Como técnico da Seleção, sempre procurei conversar com todos os treinadores. É importante você conversar com os técnicos. Ele sempre me procurou para saber uma ou outra informação”, disse Luxemburgo.

Para ele, a perda do Renato Augusto dificultou o desenvolvimento da equipe, já que Paulinho não faz a mesma função. "Veio o Coutinho e ficava só o Casemiro no meio de campo. Esse jogador de articulação no meio é fundamental”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Porém, mesmo com a análise sobre a equipe comandada por Tite, o técnico do Verdão destacou que não criticou o treinador.

Estou analisando futebol. Estamos discutindo aqui sobre o futuro do futebol e isso passa pelo que aconteceu em uma Copa do Mundo. Não quero derrubá-lo, não passa pela minha cabeça”, explicou.

Aos 68 anos, Vanderlei Luxemburgo está na sua quinta passagem pelo comando do Palmeiras, onde já conquistou um Torneio Rio-São Paulo, dois títulos brasileiros, quatro Paulistas, além de uma Florida Cup, no início deste ano.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas