Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lyon apresenta proposta por Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense

Meio-campista de 22 anos é um dos jogadores mais desejados na atual janela de transferências internacionais. Arsenal e Benfica também estão de olho

Bruno Guimarães tem futuro incerto no Athletico Paranaense
Bruno Guimarães tem futuro incerto no Athletico Paranaense - João Vitor Rezende Borba/AGIF (João Vitor Rezende Borba/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito disputado por times europeus, o meia Bruno Guimarães recebeu, nos últimos dias, mais uma proposta. Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o Lyon, da França, é mais um a oficialmente buscar a contratação do jogador de 22 anos. Não foram revelados os valores oferecidos pela equipe francesa.

Recentemente, o Athletico Paranaense recebeu ofertas de Arsenal, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal. Este último, contudo, ficou para trás na negociação. Segundo o presidente do "Furacão", Mario Celso Petraglia, os "Encarnados" não responderam à contraproposta athleticana.

"Eles estão calados, não responderam. Devem ter desistido. Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale. Sabemos que ele será revendido por um valor muito grande", comentou, em entrevista ao jornal luso Record.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Fecharemos com o primeiro que apresentar uma proposta que satisfaça as nossas pretensões", complementou.

Ainda segundo a apuração do Esporte Interativo, a proposta inicial do Benfica foi de 20 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões) e mais 10% do valor em uma futura venda, valores considerados insuficientes pela cúpula do Athletico.

O Atlético de Madrid era outro clube que mirava a contratação de Bruno Guimarães, mas já saiu da disputa, uma vez que não tem mais interesse de contar com o atleta.

Bruno Guimarães assume conversa com Atlético de Madrid e revela ter outras propostas

Mais Vistas