Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Madson é apresentado, elogia Osvaldo e fala sobre sua relação com Ceni

Atacante chega a pedido do treinador e destaca suas habilidades

Madson é apresentado oficialmente no Fortaleza
Madson é apresentado oficialmente no Fortaleza - Alan Morici (Alan Morici/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Madson, o novo reforço do Fortaleza para a temporada, foi finalmente apresentado à torcida. Em coletiva, o atacante falou sobre sua relação com Rogério Ceni e elogiou o atacante Osvaldo, decisivo na vitória do tricolor sobre o Independiente-ARG.

"Venho para suprir uma necessidade do treinador, não é todo dia que você recebe uma ligação do Ceni, e não pensei duas vezes. Sou veloz e gosto de ir para cima. Ontem estava vendo o Osvaldo, para fazer como ele e quem sabe melhor. É um cara que me inspiro muito. A gente vai se adaptando aí."

Sobre a ida para o Leão do Pici, o atacante comentou: "Ele (Ceni) sabe que pode contar comigo e o intuito é dar o melhor. Estava jogando no Corinthians, aconteceu o empréstimo e estou feliz de estar aqui no Fortaleza."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Madson pertence ao Corinthians e chega ao Fortaleza por empréstimo até o fim da temporada. Com a camisa do Timão, o atacante integrou a equipe sub-20, onde marcou seis gols e deu seis assistências em 2019.

Bruno Guimarães coloca De Bruyne, Kanté e Toni Kroos como melhores meio-campistas da atualidade

Mais Vistas