Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Manchester United já estaria negociando para contratar James Rodríguez

Transação envolvendo o Real Madrid, atual clube de James, e o Manchester United giraria na casa dos 40 milhões de euros - cerca de 229 milhões de reais

James Rodríguez disputou apenas 13 partidas com o Real Madrid na atual temporada
James Rodríguez disputou apenas 13 partidas com o Real Madrid na atual temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United já está negociando a contratação de James Rodríguez, do Real Madrid. A informação é do jornal britânico 'The Sun'. A transação giraria na casa dos 40 milhões de euros - 229 milhões de reais pela cotação atual.

O empresário de James, Jorge Mendes, teria dito que o colombiano tem condições de jogar em qualquer clube do mundo e deveria sair do Real Madrid. Sob o comando de Zidane, James atuou pouco na atual temporada, com apenas 13 partidas disputadas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

James esteve emprestado ao Bayern de Munique nas temporadas 2017/18 e 18/19, mas o clube alemão não quis exercer a cláusula de compra e o colombiano voltou para o Real Madrid. Além do Manchester United, Juventus, Napoli, Everton e Arsenal são alguns dos clubes que também tem interesse no meio-campista de 28 anos.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro

Mais Vistas