Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcão, pai e empresário de Gerson, diz que jogador quer muito jogar pelo Flamengo

Segundo ele, não importa mais a questão financeira, as atenções no momento estão voltadas para a felicidade do volante, e essa felicidade estaria em atuar pelo clube do coração

Gerson quer retornar ao Flamengo
Gerson quer retornar ao Flamengo - Wagner Meier (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Durante o desembarque de Gerson no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (12), Marcão, pai e empresário dele, revelou que o volante quer muito jogar pelo Flamengo. A entrevista foi concedida ao canal 'Paparazzo Rubro-Negro'.

Hoje, a vontade do Gerson é de ser feliz atuando no clube que ele ama. Pra gente não importa o dinheiro, queremos a felicidade do atleta. Ele quer muito (jogar pelo Flamengo), com todo respeito ao Olympique, mas chega um ponto que a gente não pensa mais na parte financeira, e sim na felicidade do jogador", disse Marcão.

Gerson tem contrato com o Olympique Marseille até junho de 2026, e o pai dele não descarta as dificuldades de uma possível transferência ao Flamengo. Apesar disso, não esconde que priorizar a felicidade do filho é, neste momento, mais importante que qualquer questão financeira.

O volante de 25 anos foi liberado pelo clube francês, antes mesmo da pausa dos jogos por conta da Copa do Mundo, para passar férias no Rio de Janeiro. Na atual temporada, ele participou apenas de 13 jogos, nos quais marcou dois gols.

Mais Vistas