Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelinho Carioca dispara contra Tiago Nunes: 'Não tem o vestiário na mão'

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca afirmou que a pressão no Timão é muito maior do que a imaginada pelo técnico Tiago Nunes

Tiago Nunes está no comando do Corinthians desde o começo de 2020
Tiago Nunes está no comando do Corinthians desde o começo de 2020 (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação do técnico Tiago Nunes no Corinthians não está boa. O treinador vem sofrendo pressão da torcida pelos resultados negativos até a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (30), um ídolo do Timão entrou no coro e fez críticas ao treinador. Marcelinho Carioca afirmou que o técnico ainda não tem dimensão da pressão no Corinthians e 'perdeu o vestiário'.

"O cara não tem o vestiário na mão, uma hora bota Boselli, tira Boselli, bota Vagner Love, tira o Vagner Love. Tinha um esqueleto, agora tem que jogar ofensivamente. Acho que agora ele está entendendo. No Corinthians, um espirro vira pneumonia. Se perder no domingo, não sai de casa na segunda. Lá é ‘tiro, porrada e bomba’."

Analisando o desempenho na temporada, Marcelinho classificou como algo "inadmissível" a eliminação para o Guaraní, do Paraguai, na fase prévia da Libertadores.

"Para o nível do Corinthians, o peso da camisa, é inadmissível perder do Guaraní do Paraguai, ainda mais em uma Pré-Libertadores. É muito ruim isso, todos sabem. Ao meu ver, faltam peças de reposição para o Corinthians".

Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians conquistou apenas 39% dos pontos disputados: em 12 partidas, foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas