Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Cirino se despede do Athletico Paranaense

Atacante Marcelo Cirino divulgou, por meio do site do Athletico, uma carta de despedida ao clube

Marcelo Cirino se despediu do Athletico contra o Santos
Marcelo Cirino se despediu do Athletico contra o Santos - Fabio Wosniak/Site Oficial (Fabio Wosniak/Site Oficial)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense se despediu de um dos grandes destaques da atual equipe. Marcelo Cirino, atacante do clube paranaense desde 2018, ainda não decidiu o seu futuro para a próxima temporada, mas a tendência é que atue na China.

Por meio do site oficial do clube, Cirino se despediu do Athletico com uma carta. Confira na íntegra.

“Fala, torcida athleticana. Como todos vocês sabem, ontem foi o meu último jogo pelo Clube. E não podia fechar essa minha história sem um agradecimento a todos que fizeram parte desta trajetória e torceram por mim.

Cheguei ainda menino, cheio de sonhos e encontrei aqui um Clube que sonhou comigo, que me ajudou e me fez conquistar muitas coisas na vida. A despedida é sempre difícil, mas chegou a hora de seguir novos desafios na minha carreira.

Entre idas e vindas, foram 11 anos de dedicação ao Clube e quatro títulos. Como todos os jogadores, tive momentos bons e ruins. Mas nunca desisti e sempre vesti esta camisa com muito amor e raça. Hoje me sinto um jogador melhor, mais completo em todos os aspectos e realizado.

Tudo isso, pelo apoio de vocês. Foram aplausos e vaias que me fizeram sempre crescer, evoluir e seguir lutando.

Fica aqui o meu agradecimento eterno por todos. Quem sabe um dia eu volte a vestir esta camisa tão pesada e a gente se reencontre na Arena. Estarei sempre na torcida, por este Clube que aprendi a amar e respeitar.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado por tudo.”

A despedida do jogador foi na partida da última quarta-feira (04), contra o Santos, na Arena da Baixada. De 'presente', os mandantes venceram o Peixe por 1 a 0 pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sua segunda passagem pelo Athletico, Cirino disputou 73 jogos e deixou sua marca em 16 oportunidades, sendo o artilheiro da equipe no Brasileirão.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Marco Ruben abre o placar para o Athletico

Mais Vistas