Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, testa positivo para o coronavírus

Departamento médico do clube confirmou informação na tarde desta sexta-feira (20)

Marcelo Medeiros, presidente do Sport Club Internacional
Marcelo Medeiros, presidente do Sport Club Internacional (Divulgação Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio clube, em nota do departamento médico colorado.

Todos os jogadores, comissão e funcionários do futebol estão indo ao clube hoje, separados por escala, para não ter aglomeração. Todos estão tomando vacina da gripe. Ninguém apresentou sintoma nenhum até o momento.

Confira abaixo:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.

Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.

Sobre jogadores do Inter: O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19".

Mais Vistas