Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno: 'Pessoas que nunca deveriam ter passado pelo Cruzeiro deixaram a gente nessa situação'

O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, reclamou sobre a situação do clube, que foi punido com seis pontos na Série B, ocupa a penúltima colocação do torneio, com apenas 13 pontos ganhos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cruzeiro amarga quatro jogos sem vitória na Série B do Brasileirão(Fernando Alves/AGIF)

Cruzeiro amarga quatro jogos sem vitória na Série B do Brasileirão | Fernando Alves/AGIF

O Cruzeiro mais uma vez não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude e segue na zona de rebaixamento para a terceira divisão, ocupando a penúltima colocação do torneio com apenas 13 pontos. Após o duelo no Mineirão, Marcelo Moreno deu uma declaração forte sobre a situação do clube.

"O momento que estamos vivendo é para assumir a responsabilidade mesmo. Pessoas que nunca deveriam ter passado pelo Cruzeiro deixaram a gente nessa situação e somos nós os únicos que podemos sair desse momento difícil", afirmou ao 'Sportv'.

O Cruzeiro perdeu seis pontos por dívidas e está há quatro partidas sem vencer. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Náutico, com 15 pontos, dois a mais do que a Raposa. Para a zona de classificação para a primeira divisão, 14 pontos dividem a equipe mineiro do quarto colocado. 

 
Cristiano Ronaldo faz 'live' para falar de seu estado de saúde e diz estar bem
Comentários