Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno admite expectativa para reestreia no Cruzeiro: 'Como se fosse a primeira vez'

Atacante afirma que não está 100% fisicamente, mas que está pronto para o jogo

Marcelo Moreno fala sobre expectativa para reestreia no Cruzeiro
Marcelo Moreno fala sobre expectativa para reestreia no Cruzeiro - Alessandra Torres (Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

No próximo domingo (1), contra o Uberlândia, será a reestreia de Marcelo Moreno com a camiza do Cruzeiro. O Flecheiro azul admitiu estar ansioso para a reestreia pelo clube no qual fez história e elogiou Maurício, prata da casa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Moreno teve seu nome publicado no BID, da CBF, nesta quinta-feira (27), e foi confirmado pelo clube que estrearia. Nesta sexta-feira (28), o atacante falou em entrevista: "Sei que ainda não estou 100%. No entanto, quando você entra em campo e vê o Mineirão lotado, as coisas mudam e será como se fosse a primeira vez que vesti a camisa do Cruzeiro.”

Sobre ser um dos mais experientes do elenco, Moreno aproveitou para elogiar a base azulina: "O Cruzeiro possui excelentes jogadores. Nossa base sempre foi forte e temos atletas de qualidade e que podem assumir a titularidade em qualquer momento. Temos o Maurício, que é um grande jogador e que está evoluindo bastante. Que ele continue tendo essa confiança pois é de atletas assim que o Cruzeiro precisa"

Moreno está em sua terceira passagem com a camisa da Raposa, ele já entrou em campo 93 vezes e marcou 45 gols, além de ter sido decisivo no título brasileiro de 2014.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Guardiola detona jeito como imprensa enxerga treinadores: 'Vocês ainda não aprenderam'

Mais Vistas