Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno admite expectativa para reestreia no Cruzeiro: 'Como se fosse a primeira vez'

Atacante afirma que não está 100% fisicamente, mas que está pronto para o jogo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcelo Moreno fala sobre expectativa para reestreia no Cruzeiro(Alessandra Torres/AGIF)

Marcelo Moreno fala sobre expectativa para reestreia no Cruzeiro | Alessandra Torres/AGIF

No próximo domingo (1), contra o Uberlândia, será a reestreia de Marcelo Moreno com a camiza do Cruzeiro. O Flecheiro azul admitiu estar ansioso para a reestreia pelo clube no qual fez história e elogiou Maurício, prata da casa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Moreno teve seu nome publicado no BID, da CBF, nesta quinta-feira (27), e foi confirmado pelo clube que estrearia. Nesta sexta-feira (28), o atacante falou em entrevista: "Sei que ainda não estou 100%. No entanto, quando você entra em campo e vê o Mineirão lotado, as coisas mudam e será como se fosse a primeira vez que vesti a camisa do Cruzeiro.”

Sobre ser um dos mais experientes do elenco, Moreno aproveitou para elogiar a base azulina: "O Cruzeiro possui excelentes jogadores. Nossa base sempre foi forte e temos atletas de qualidade e que podem assumir a titularidade em qualquer momento. Temos o Maurício, que é um grande jogador e que está evoluindo bastante. Que ele continue tendo essa confiança pois é de atletas assim que o Cruzeiro precisa"

Moreno está em sua terceira passagem com a camisa da Raposa, ele já entrou em campo 93 vezes e marcou 45 gols, além de ter sido decisivo no título brasileiro de 2014.

 
Guardiola detona jeito como imprensa enxerga treinadores: 'Vocês ainda não aprenderam'
Comentários