Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno cogita ser presidente do Cruzeiro no futuro: 'Preciso jogar e fazer cursos'

Atacante está com 33 anos e retornou para Belo Horizonte para disputar a Série B

Marcelo Moreno foi entrevistado durante live do Cruzeiro
Marcelo Moreno foi entrevistado durante live do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

Identificado com o Cruzeiro, Marcelo Moreno pretende seguir por muito tempo ainda na Toca da Raposa. Inclusive, quando pendurar as chuteiras. Em live realizada no canal oficial da equipe mineira no Youtube, o atacante bateu um papo com Sérgio Santos Rodrigues e não descartou disputar a presidência do clube no futuro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ainda não tenho experiência nesse ramo, primeiro preciso jogar e fazer vários cursos como você fez. E se você quiser me dar orientações para poder chegar algum dia a ser presidente do Cruzeiro, vou tentar fazer com o maior orgulho", disse.

Como jogador, Marcelo Moreno conseguiu marcar seu nome na história do clube. O boliviano conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014, além de dois Estaduais. Consagrado, o atacante retornou para Minas Gerais nesta temporada para disputar a primeira Série B da história do time celeste.

Durante a entrevista com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, Moreno falou sobre o novo momento do clube, após a mudança na direção. O atacante comentou o bom ambiente e os salários em dia.

"Queria primeiro agradecer, o salário está em dia e estamos todos felizes aqui no Cruzeiro. Não tem nem um mês e já vimos uma mudança incrível aqui dentro e isso motiva nós jogadores e funcionários a dar o seu melhor. Não tenho dúvida que isso vai ser o início de uma mudança vitoriosa. Tenho certeza que tudo o que está acontecendo com a chegada da sua equipe vai melhorar bastante o Cruzeiro nesta caminhada", encerrou.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas