Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno considera 'difícil' Cruzeiro voltar à Série A com time atual

Em uma transmissão ao vivo no seu Instagram, atacante respondeu perguntas de torcedores e reforçou desejo de se aposentar com a camisa do clube mineiro

Marcelo Moreno ainda não balançou as redes em seu retorno ao Cruzeiro | Gustavo Aleixo / Cruzeiro E.C
Marcelo Moreno ainda não balançou as redes em seu retorno ao Cruzeiro | Gustavo Aleixo / Cruzeiro E.C

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol, muitos jogadores têm aproveitado para interagir com vídeos ao vivo em suas redes sociais. Este foi o caso de Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, que em uma live junto a seu assessor, afirmou que considera difícil o retorno do clube à elite nacional para 2021.

O boliviano entende que, com o elenco atual, não será nada fácil se colocar entre os quatro primeiros colocados da Série B deste ano. Ele faz questão de lembrar do momento de reconstrução da instituição e da quantidade de jogadores da base que hoje formam a equipe titular celeste.

"O time atual? Eu acredito que seja muito difícil (voltar à Série A). O Cruzeiro tá em momento de reconstrução agora, vai melhorar muito esse time, tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Agora, no momento, quando você coloca todos os jogadores dos juniores para ser a base do Cruzeiro, fica bem difícil mesmo da gente jogar como o torcedor está acostumado. Então, a responsabilidade não tem que ser dos meninos, é da gente mesmo", completou Moreno.

Por fim, reforçou como um sonho a vontade de se aposentar com a camisa da Raposa e frisou o respeito que tem pelo torcedor cruzeirense. Marcelo vê no Cruzeiro o clube ideal para ele encerrar as atividades como atleta profissional.

"É meu sonho! É meu sonho! Por tudo que eu passei, pelo respeito que eu tenho e que o torcedor tem comigo. É o clube ideal para eu deixar de jogar futebol, pela festa que eu vou querer fazer com vocês e ter essa lembrança para sempre".

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas