Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo fala sobre a Copa de 2022: 'Trabalhando forte para ser convocado'

Lateral do Real Madrid destaca que próximo Mundial está no seu calendário, e voltaria 'amarradão' para a seleção 

Marcelo afirmou que ainda pretende voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira I Foto: Jeferson Guareze/AGIF
Marcelo afirmou que ainda pretende voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira I Foto: Jeferson Guareze/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, é considerado um dos grandes defensores do futebol mundial atualmente, e sua ausência na Seleção Brasileira é contestada por muitos torcedores. Em entrevista EXCLUSIVA à Tati Mantovani, do Esporte Interativo, o jogador afirmou que a Copa do Mundo de 2022 está entre os seus objetivos.

Com certeza (Copa de 2022 está em seu calendário). Agora, não depende mim. Eu estou treinando e trabalhando forte para estar convocado. Mas estou sempre com essa vontade e com esse friozinho na barriga ainda, né?”

Marcelo também destaca que "está sempre pronto" para voltar a representar o país e quer estar na lista do técnico Tite na próxima convocação. O lateral afirma que esse objetivo "é uma responsabilidade" e trabalha diariamente para ocupar o posto na equipe.

"Essa motivação (de voltar à seleção), acho que nem é motivação, é uma responsabilidade. Estou sempre pronto e tentando sempre estar disponível para ajudar o meu país. Além de 'Ah, jogar na seleção é maravilhoso' e 'Vestir a camisa da seleção é maravilhoso', pra mim é representar o seu país. Então, eu estou sempre pronto e com alerta ligado se tiver que ir pra seleção, vou amarradão. E trabalho todos os dias pra poder estar lá e ajudar", finalizou Marcelo.

Marcelo fala sobre futuro e desejo de jogar mais uma Copa do Mundo

Mais Vistas