Futebol Brasileiro

Marcinho sofre entorse no joelho direito e está fora da pré-temporada do Botafogo

Quadro médico do jogador foi divulgado através de nota oficial emitida pelo Alvinegro 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcinho está fora da lista dos jogadores que viajarão para o Espírito Santo(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Marcinho está fora da lista dos jogadores que viajarão para o Espírito Santo | Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo não tem uma boa notícia para este início de 2020. Em nota oficial, o Alvinegro comunicou que o lateral-direito Marcinho sofreu uma entorse no joelho e está fora da pré-temporada, que será realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde a equipe chegará neste domingo (12) e ficará até o dia 24 de janeiro. 

O clube também informou no documento que a lesão não tem relação com a última que o lateral sofreu no mesmo joelho, em novembro de 2019 contra o Santos. 

Confira a nota na íntegra:

O atleta Marcinho sofreu uma nova entorse no joelho direito durante o treinamento da última quinta-feira no Estádio Nilton Santos e está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube. O jogador será reavaliado de forma complementar nesta segunda-feira por um especialista em menisco. O episódio não está relacionado à entorse sofrida na temporada passada, no mesmo joelho.

Desta forma, o atleta não viajará inicialmente com a delegação para Domingos Martins-ES, neste domingo, onde será realizada a pré-temporada do  time profissional. 

 
Comentários