Futebol Brasileiro

Marco Aurélio Cunha fala sobre Cavani: 'Nunca se pode dizer nunca'

Em postagem nas redes sociais, Marco Aurélio Cunha revelou que já brincou com Cavani sobre ida do atacante ao São Paulo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cavani é cotado em diversos clubes do mundo(Getty Images)

Cavani é cotado em diversos clubes do mundo | Getty Images

Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente esportivo e conselheiro vitalício do São Paulo, divulgou, nesta terça-feira (14), que já esteve com Cavani e revelou brincadeira sobre o Tricolor com o atacante. 

Cavani é um grande atacante, sério e conhece por tradição uruguaia a história do SPFC. Um sonho? Talvez. Estive com ele e brincamos sobre o SP. Seu valor supera nossas possibilidades em momento de crise mundial. Mas nunca se pode dizer nunca...", declarou.

O jogador está sendo cotado em diversos clubes do mundo após a notícia de que não renovará contrato com o PSG, que se encerra no meio deste ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O São Paulo é um dos times que estão na disputa pelo uruguaio. De acordo com Lugano, que tem amizade com Cavani, a conversa sobre a transferência do atleta ao Tricolor já aconteceu há um tempo. 

Ainda não se sabe para onde o atacante vai depois do vencimento de contrato com o clube parisiense, mas o desejo de retornar à América do Sul já foi revelado que é forte para Cavani.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas
Comentários