Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Braz revela que negociação com Gabigol deve ser concluída nesta semana

VP de futebol do Flamengo acredita que a negociação com o atacante terá um "final feliz"

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, apresentou Michael no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, apresentou Michael no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após a apresentação do atacante Michael, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre um possível "final feliz" nas negociações com Gabigol.

"Ainda continuo com o mesmo entusiasmo. Só que ainda tem que aguardar um pouco. A gente vêm tratando do assunto, da negociação com o Gabriel. Tem que ter calma, tranquilidade e é isso que a gente tá tendo. Acredito que dentro da semana a gente tenha o final. Mais uma vez digo que acredito em final feliz".

O dirigente não fugiu das perguntas sobre a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. Braz revelou que o foco principal do treinador e do clube é nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

"Primeira conversa com ele não é sobre contrato. Até porque ele tem contrato em vigência. O Flamengo tem uma relação excelente com ele. Primeira reunião com ele é sobre as finais. Lógico que paralelamente a isso a gente vai tratando sobre renovação. Todo mundo sabe que tem que ter paciência e assim vai ser".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bruno Spindel (E) e Marcos Braz (D) apresentaram o atacante Michael no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Spindel (E) e Marcos Braz (D) apresentaram o atacante Michael no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Sobre as datas de anúncio do atacante Pedro e do meia Thiago Maia, o vice de futebol rubro-negro comentou que o clube só vai anunciar oficialmente os atletas quando as transferências estiverem finalizadas.

"As coisas estão bem encaminhadas. Os atletas estão aqui dentro. Mas por regra a gente só anuncia quando está tudo finalizado. A experiencia nos faz ter esse cuidado. Os jogadores estão aqui, já foram avaliados, mas o Flamengo só anuncia quando se sente confortável para fazer isso. Acho que não vai ter nenhum tipo de problema, mas ainda nãoo deu o conforto necessário para o anúncio".

Mais Vistas