Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Guilherme afirma: 'Guerrero é um dos melhores atacantes do mundo'

Meia-atacante do Inter rasgou elogios ao companheiro e falou sobre a expectativa para o Gre-Nal desta quarta (5)

Marcos Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta terça (4) I Foto: Twitter / Internacional
Marcos Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta terça (4) I Foto: Twitter / Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Marcos Guilherme, do Internacional, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (4), véspera da final do segundo turno do Gauchão, contra o Grêmio. O jogador rasgou elogios ao companheiro Paolo Guerrero e afirmou que o centroavante é um dos melhores do mundo em sua posição na atualidade.

Paolo Guerrero é um dos melhores atacantes da atualidade, no Brasil e no mundo. Poucos atacantes têm a qualidade que ele tem".

"Infelizmente uma hora ou outra não sai o gol, mas você vai ver ele marcando, brigando com o zagueiro. É um cara que tem confiança total do grupo e se for amanhã para ele fazer o gol ou não, o mais importante é vencer, independente de quem fizer o gol. A gente vai correr por ele, vai correr pelo Inter e vai buscar o título sempre".

O atleta também comentou sobre o incômodo que sente com o jejum recente do Colorado em Gre-Nais. Marcos Guilherme destaca que o Inter não pode cometer os mesmos erros na partida desta quarta (5) se quiser sair com o título do segundo turno do Gauchão.

"Incomoda, incomoda e muito esses jogos que passaram e que não conseguimos vencer. Ficou um peso, ficamos chateados. Mas passou, é outro momento, sabemos da importância que é um clássico. Sabemos dos erros que cometemos contra eles, temos que acertar agora para conseguir o título na final do segundo turno".

Marcos Guilherme assinou com o Colorado em janeiro deste ano vindo do Al Wehda, da Arábia Saudita, e tem contrato com o clube até o fim de 2022. Na temporada atual, o meia-atacante já atuou em 18 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Inter.

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas