Futebol Brasileiro

Marcos Paulo e Evanilson celebram entrosamento no Fluminense

Atacantes do Tricolor moraram juntos na base e agora estão se destacando neste início de temporada no profissional

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcos Paulo e Evanilson concederam entrevista nesta quinta-feira (6) I Foto: Twitter/Fluminense

Marcos Paulo e Evanilson concederam entrevista nesta quinta-feira (6) I Foto: Twitter/Fluminense

Na partida entre Fluminense e Unión La Calera, na última terça (4), o atacante Marcos Paulo entrou no segundo tempo e foi o responsável pela assistência para o gol de Evanilson no empate em 1x1. O jogador comentou sobre o entrosamento antigo que tem com o companheiro de time. 

"A gente morou junto na concentração, temos bastante história juntos, fizemos alguns jogos. No ano passado, quando ele começou jogando, falei para ele que esse ano tinha que ser igual. Começamos bem, consegui dar assistência para ele".

Evanilson mostrou estar recuperado da lesão muscular que o tirou de alguns jogos na temporada passada. O atacante de 20 anos revelou a alegria de voltar aos gramados e da relação que tem com o amigo Marcos Paulo.

"Moramos juntos no sub-20 alojamento de Xerém. Agora, se Deus quiser, vamos construir uma história no profissional do Fluminense. Fico muito feliz em voltar a atuar, tive uma lesão muscular. Não foi o resultado que queríamos, mas podemos buscar a classificação lá. Fico feliz por voltar marcando gols, planejo nessa temporada ajudar bastante com gols e títulos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

 
Comentários