Futebol Brasileiro

Marcos Rocha revela que tentou persuadir Tardelli a fechar com o Palmeiras

Lateral e atacante jogaram juntos pelo Atlético-MG, onde foram campeões da Copa Libertadores da América

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lateral e atacante jogaram juntos e foram campeões pelo Atlético-MG(Getty Images)

Lateral e atacante jogaram juntos e foram campeões pelo Atlético-MG | Getty Images

Diego Tardelli atuou no ano de 2019 pelo Grêmio, mas a história poderia ter sido totalmente diferente se dependesse de Marcos Rocha.

O lateral titular do Palmeiras revelou nesta sexta-feira (03), em entrevista à 'Rádio 98 FM', de Minas Gerais, que tentou persuadir o experiente atacante a assinar com a equipe do Palestra Itália, antes de ele deixar o futebol chinês para retornar ao Brasil.

"Tentei levá-lo para o Palmeiras. Conversei com o Alexandre Mattos (então diretor de futebol), falei para trazer o Tardelli, porque ele queria voltar. Mas ele acabou fechando com o Grêmio. Infelizmente, ele precisava de um período maior de adaptação e não conseguiu mostrar a qualidade que conhecemos que o Tardelli tem", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após 47 jogos e apenas sete gols marcados no Tricolor, Diego Tardelli acertou seu retorno ao Atlético-MG, lugar onde foi mais feliz na carreira. Marcos Rocha contou que assistiu ao vivo à recepção da torcida em sua chegada a Belo Horizonte.

"Conversamos bastante. Ele estava bastante feliz, que buscava a felicidade novamente e o Atlético, realmente, é a casa dele. Quando chegou, fiquei acompanhando e comecei a mandar mensagem para ele, porque começou a enrolar, não queria descer do avião. Eu falava: 'vamos, meu filho, a torcida está te esperando, a internet do meu celular está acabando' (risos"), completou.

 
'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg
Comentários