Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho desabafa após reclamações de torcedores do Santos: 'Já estou de saco cheio'

Atacante do Santos não gostou de ler comentários reclamando do time, após o empate em 0 a 0 com o Ceará, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro

Marinho é o destaque do Santos no ano
Marinho é o destaque do Santos no ano (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos não saiu de um empate em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e enfureceu seus torcedores nas redes sociais. O atacante Marinho, contudo, não gostou nada das reclamações e desabafou após o jogo.

Em um comentário da conta do Instagram chamada 'Santos Play Oficial', o camisa 11 perdeu a paciência e pediu o apoio dos torcedores aos jogadores que lá estão, que, segundo ele, vêm jogando em meio a extremas dificuldades fora de campo.

"É o seguinte! Eu sempre acompanho a página... Gosto de ver o que todo mundo pensa e fala, pois o futebol tem que se expôr o que pensa mesmo. Eu vejo que vocês reclamam por tudo, tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, se dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na FIFA e não pode contratar, quem entra, ao invés de apoiar, vocês apelam, pra vocês sempre o fulano é melhor, p...!", esbravejou Marinho, que completou.

"Para e apoia quem tá aqui, que quer ajudar, ao invés de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor pra o clube! Pois todos estamos no mesmo barco! Agora... quer Messi, Neymar, Cavani, p..., tô de saco cheio já! Quando time ganha, é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi vamos sair da rede social e apoiar os meninos, p..."

Com o empate, o Peixe terá de vencer na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), pela partida de volta, para avançar às quartas de final. Uma nova igualdade levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Melhores momentos - Coritiba 1x2 Santos

Mais Vistas