Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho detona Mano por passagem no Cruzeiro: 'Pior treinador que eu já peguei'

Hoje no Santos, o atacante Marinho afirmou que o técnico Mano Menezes não o tratou com respeito no Cruzeiro e foi o pior treinador com quem já trabalhou

Marinho é um dos principais jogadores do Santos
Marinho é um dos principais jogadores do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Marinho, do Santos, detonou o técnico Mano Menezes, técnico do Cruzeiro em sua passagem pela Raposa, em 2015. Segundo o atleta, Mano - atualmente sem clube - faltou com respeito e foi o pior treinador com quem já trabalhou.

"A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: "Ah, você é aquele lá do 'sabia não', né?". Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí. É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção... Vai falar o quê?", disse em entrevista ao canal 'Desimpedidos'.

Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse"

Após sua passagem apagada pelo Cruzeiro, Marinho passou por Vitória, Changchun Yatai (da China) e Grêmio antes de chegar ao Santos, no meio do ano passado. No total, o atacante - titular do time - soma 29 jogos e oito gols com a camisa alvinegra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas