Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho, do Santos, sofre trauma no tornozelo e fica na fisioterapia

Atacante saiu machucado aos 29 minutos do segundo tempo e preocupa para próximo jogo, contra o Guarani

Marinho deixou o campo com uma lesão no tornozelo, diante do Red Bull Bragantino
Marinho deixou o campo com uma lesão no tornozelo, diante do Red Bull Bragantino - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos divulgou na tarde desta sexta-feira (24) o boletim médico de quatro de seus jogadores, e o que mais preocupa é Marinho. O jogador sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, apresentou um inchaço e trabalhou na fisioterapia do clube.

Marinho, que foi titular no empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na última quinta (23), acabou se machucando em uma dividida e foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo pelo paraguaio Derlis González.

Além do atacante, o garoto Kaio Jorge também sentiu uma lesão na estreia do Campeonato Paulista, mas a torção no tornozelo não apresentou grandes sequelas e ele trabalhará normalmente em campo neste sábado.

De fora do primeiro jogo do estadual, os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar seguem sendo monitorados pelo departamento médico santista e evoluem bem aos trabalhos de fisioterapia. De acordo com o clube, seguirão em reavaliação diária.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Santos volta a campo apenas na próxima segunda-feira (27), às 20h (de Brasília), diante do Guarani, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro.

Cueva tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, para deixar o Santos

Mais Vistas