Futebol Brasileiro

Marinho revela sonho de jogar no Bayern de Munique e idolatria por Robben

Atacante do Santos diz que desejo de atuar pelo Bayern de Munique se dá por sempre ter acompanhado a carreira de Arjen Robben

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Marinho quer jogar no Bayern de Munique um dia(Marcello Zambrana/AGIF)

Marinho quer jogar no Bayern de Munique um dia | Marcello Zambrana/AGIF

Marinho revela sonho de jogar no Bayern de Munique e idolatria por Robben

Marinho revela sonho de jogar no Bayern de Munique e idolatria por Robben

Todo jogador brasileiro tem dois sonhos muito claros: ser campeão de algo relevante no cenário nacional e jogar em um grande time da Europa. Com Marinho, do Santos, não é diferente. No entanto, o jogador tem um motivo a mais para sonhar em jogar um dia no Bayern de Munique: seu ídolo, o holandês Arjen Robben.

Em conversa em uma live no Instagram, o atacante do Santos falou sobre o sonho do futebol europeu.

Meu sonho sempre foi jogar no Bayern, da Alemanha. Não gosto de matar meu sonho, sei que muitos já tentam matar nossos sonhos. Acredito que Deus faz o melhor para nós. Bayern é o clube que eu sempre sonhei, até por ser muito fã do Robben."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Flamengo sempre foi um sonho do meu pai. Tive algumas oportunidades, mas nunca dependeu só de mim. Tive essa chance depois de sair do Vitória. É o sonho dele me ver jogar no Flamengo, mas nem sempre dá para realizar o sonho das pessoas. Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente", complementou o atacante.

 

Comentários