Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho se desculpa com torcida do Santos: 'Noite especial virou pesadelo'

Atacante foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, quando o Santos ainda vencia o jogo

Marinho marcou o gol do Santos na partida
Marinho marcou o gol do Santos na partida (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Marinho se desculpou com a torcida do Santos pela expulsão na partida diante da Ponte Preta na última quinta-feira (30). O camisa 11, autor do gol do Peixe no jogo, recebeu o vermelho quando o time ainda estava à frente no placar.

Em sua conta oficial no Instagram, Marinho reconheceu que cometeu um erro 'infantil' e pediu desculpas à torcida e ao grupo santista.

Infelizmente, o futebol tem dessas coisas. O que era para ser uma noite especial, e começou assim, se tornou um pesadelo".

"Peço desculpas ao torcedor pela expulsão, que foi infantil e reconheço. Deveria ter tomado mais cuidado em um momento como aquele da partida. Só tenho que pedir desculpas ao grupo e à comissão técnica por isso. Todos batalharam muito nos últimos dias para que pudéssemos chegar à final e conquistar o estadual. Somos humanos e falhamos. Dessa vez, aconteceu comigo e em um momento decisivo. Perdão, do fundo do meu coração".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a derrota por 3 a 1, de virada, o Santos foi eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final. O Peixe volta a campo no próximo domingo (09) para enfrentar Red Bull Bragantino, em casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas