Futebol Brasileiro

Martín Benítez chega para assinar com o Vasco nesta quinta-feira

Clube do Rio de Janeiro tem acerto com o meia-atacante que pertence ao Independiente, da Argentina

Avatar del

Por Rodrigo Silva

Martín Benítez em ação pelo Independiente(Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Martín Benítez em ação pelo Independiente | Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O Vasco está perto de oficializar mais um reforço para a temporada 2020. Apalavrado com o meia-atacante Martín Benítez, o clube cruzmaltino aguarda a chegada do jogador na manhã desta quinta-feira (27) para acerto dos últimos detalhes do contrato de empréstimo. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o empresário Adrian Castellano confirmou a viagem para o Rio de Janeiro. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Essa é a segunda contratação vascaína para este ano. Antes de Martín Benítez, apenas o atacante Germán Cano se juntou à equipe. O novo reforço tem 25 anos e irá aturar fora da Argentina pela primeira vez na carreira. Revelado pelo Independiente, o meia-atacante estava no 'Rey de Copas' desde 2011, onde conquistou a Sul-Americana de 2017 em cima do Flamengo.  

A contratação de Martín Benítez ganha ainda mais importância após Talles Magno sofrer uma lesão no pé esquerdo, durante a folga de carnaval, e virar desfalque pelos próximos três meses. O argentino chega para disputar uma posição como meia de criação ou para atuar pelas pontas, função que já desempenhou no Independiente.

 
Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
Comentários