Futebol Brasileiro

Mateus Vital revela que Corinthians rejeitou proposta da Roma por ele

Meia diz que ficou feliz por ter permanecido no Corinthians e ainda falou sobre proposa do Shakhtar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Vital tenta recuperar protagonismo no Corinthians(Marcello Zambrana/AGIF)

Vital tenta recuperar protagonismo no Corinthians | Marcello Zambrana/AGIF

Mateus Vital revela que Corinthians rejeitou proposta da Roma por ele

Mateus Vital revela que Corinthians rejeitou proposta da Roma por ele

O Corinthians rejeitou uma proposta da Roma por Mateus Vital no ano passado. Quem revelou isso foi o próprio jogador, em entrevista ao site 'Meu Timão'. O jogador diz ter ficado feliz com o desfecho da negociação, revelando ainda outra sondagem: do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A gente olha pra frente, mas é normal ficar reflexivo sobre o passado. A do Shakhtar eu não fiquei sabendo no momento. Soube quando já tinham recusado a proposta. A da Roma eu soube durante. Eles procuraram o Corinthians, conversaram com meu empresário, mas as coisas não aconteceram. Eu estava por dentro, mas o Corinhians aceitou a proposta."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu confesso que fiquei feliz de ter ficado no Corinthians. Eu tava numa sequência muito boa quando teve a proposta da Roma, tava de titular. Jogador gosta de estar jogando. Não vou dizer que estou triste hoje, mas não estou contente. Jogador gosta de estar jogando."

Mateus Vital está desde 2018 no Corinthians, já tendo disputado 120 jogos e marcando 5 gols. Ele foi comprado do Vasco por 2 milhões de euros e tem contrato até o fim de 2022.

 
Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'
Comentários