Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mateus Vital sai com dores do treino do Corinthians e preocupa para jogo contra o Internacional

O meio-campista do Corinthians, Mateus Vital, levou uma pancada no tornozelo direito e teve de sair do treino apoiado pelo fisioterapeuta Luciano Rosa

Mateus Vital treinava para ser o substituto de Pedrinho, que será desfalque por conta da convocação para a Seleção sub-23
Mateus Vital treinava para ser o substituto de Pedrinho, que será desfalque por conta da convocação para a Seleção sub-23 - Itawi Albuquerque / AGIF (Itawi Albuquerque / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians pode ter um grande problema para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O meia Mateus Vital sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o treino desta quinta (14) e teve de sair apoiado pelo fisioterapeuta do clube, Luciano Rosa.

O jogador treinava como titular para suprir a ausência de Pedrinho, convocado para a seleção olímpica e que será desfalque no time comandado pelo técnico interino Dyego Coelho.

Caso não possa atuar, o treinador deve buscar outra solução para o ataque do Alvinegro, que está na oitava colocação com 49 pontos, mesmo número do sétimo, o Internacional. A partida é um confronto direto por uma vaga para a Libertadores de 2020.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas