Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Matheus Fernandes está deixando o Palmeiras para fechar com o Barcelona

Após negativa do Palmeiras, clube catalão subiu a proposta inicial e deve finalizar a contratação

Matheus Fernandes deve ser vendido ao Barcelona
Matheus Fernandes deve ser vendido ao Barcelona - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Matheus Fernandes, volante do Palmeiras, está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Barcelona. De acordo com informações do repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, o clube catalão subiu a proposta para ficar com o atleta.

A oferta inicial feita pelos culés girava em torno dos seis milhões de euros (R$ 27,5 milhões), mas foi recusada pela diretoria alviverde.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para avançar no negócio, o Barça aumentou o valor para sete milhões de euros (R$ 32 milhões), juntamente com bônus caso o jogador alcance outros objetivos.

O Palmeiras está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup e estreia contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quarta-feira (15). Matheus jogaria a partida, mas foi retirado da lista de relacionados e seguirá no país até que o processo da negociação seja definido.

O time paulista é dono de 75% dos direitos do atleta de 21 anos. O restante é do Botafogo, clube que o revelou. Em 2019, foram 12 jogos disputados e apenas um gol marcado.

Dorival Junior afirma que Flamengo será o melhor time do mundo

Mais Vistas