Futebol Brasileiro

Matheus Fernandes está deixando o Palmeiras para fechar com o Barcelona

Após negativa do Palmeiras, clube catalão subiu a proposta inicial e deve finalizar a contratação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Matheus Fernandes deve ser vendido ao Barcelona(Bruno Ulivieri/AGIF)

Matheus Fernandes deve ser vendido ao Barcelona | Bruno Ulivieri/AGIF

Matheus Fernandes, volante do Palmeiras, está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Barcelona. De acordo com informações do repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, o clube catalão subiu a proposta para ficar com o atleta.

A oferta inicial feita pelos culés girava em torno dos seis milhões de euros (R$ 27,5 milhões), mas foi recusada pela diretoria alviverde. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para avançar no negócio, o Barça aumentou o valor para sete milhões de euros (R$ 32 milhões), juntamente com bônus caso o jogador alcance outros objetivos.

O Palmeiras está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup e estreia contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quarta-feira (15). Matheus jogaria a partida, mas foi retirado da lista de relacionados e seguirá no país até que o processo da negociação seja definido.

O time paulista é dono de 75% dos direitos do atleta de 21 anos. O restante é do Botafogo, clube que o revelou. Em 2019, foram 12 jogos disputados e apenas um gol marcado.

 
Comentários