Futebol Brasileiro

Matheus Henrique cita pressão e promete mudanças após vice no Campeonato Gaúcho

Volante admitiu cobrança por títulos e diz que ficou chateado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Matheus Henrique fala sobre chateação após vice-campeonato(Pedro H. Tesch/AGIF)

Matheus Henrique fala sobre chateação após vice-campeonato | Pedro H. Tesch/AGIF

As marcas do vice-campeonato para o Caxias pelo Gauchão ainda imperam no dia a dia do Grêmio. Prova disso foi a coletiva de Matheus Henrique nesta quinta-feira (25). O volante admitiu estar muito chateado e prometeu que o time terá uma atuação totalmente diferente na próxima partida, contra o Juventude, no próximo sábadio (29).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na entrevista, o jogador falou sobre a conversa de Renato Portaluppi com o elenco: "A gente precisa trabalhar muito. Trabalhar em silêncio e deixar que as atuações que estão por vir deem a resposta. Sabemos do nosso potencial e sabemos que deixamos a desejar. Sábado já vamos ter uma postura diferente dentro de campo."

O volante ainda complementou falando sobre o sentimento de derrota dele e do elenco: "Sou muito competitivo. Não gosto de perder, quero vencer sempre. Fico muito chateado. É página virada, mas posso garantir que todos ficaram chateados, ninguém quer perder."

O Grêmio volta a campo neste sábado (29), pelo Campeonato Gaúcho, para enfrentar o Juventude. Logo depois, segue para a Colômbia, onde estreará na Libertadores diante do América de Cali.

 
NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão
Comentários