Futebol Brasileiro

Matheus Henrique testa positivo para a Covid-19 e é desfalque do Grêmio na Libertadores

Volante e mais um funcionário do clube foram diagnosticados com o novo coronavírus; Lucas Silva será o substituto diante do América de Cali

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Matheus Henrique não enfrentará o América de Cali pela última rodada da fase de grupos da Libertadores(2020 VIEW press#478422#51B ED)

Matheus Henrique não enfrentará o América de Cali pela última rodada da fase de grupos da Libertadores | 2020 VIEW press#478422#51B ED


O Grêmio terá um problema diante do América da Cali na noite desta quinta-feira (22) pela Libertadores. Nesta noite, o Tricolor divulgou que o volante Matheus Henrique testou positivo para a Covid-19 e virou desfalque para a partida da última rodada da fase de grupos da competição. 

Um funcionário do clube também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Com o desfalque de Matheus Henrique, Lucas Silva é o principal candidato para substituir o volante. Confira a escalação completa da equipe de Renato Portaluppi:

O Grêmio enfrenta o América de Cali nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Comentários