Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mattos diz que 'renovou quatro vezes' o contrato de Prass no Palmeiras

Após a coletiva de despedida de Fernando Prass do Palmeiras, o antigo diretor do clube, Alexandre Mattos, evitou responder o goleiro, que acusou o ex-dirigente de ter definido sua saída do Verdão

Fernando Prass se despediu do Palmeiras após sete temporadas com o clube
Fernando Prass se despediu do Palmeiras após sete temporadas com o clube - Cesar Greco / Ag. Palmeiras (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, respondeu ao Blog do Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, que "renovou o contrato de Fernando Prass por quatro vezes" ao ser perguntado sobre as declarações do arqueiro. O goleiro se despediu do Verdão em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (10).

Na entrevista, Prass deixou a entender que o fato de seu contrato não ser renovado foi por conta do planejamento realizado por Mattos quando ainda era o dirigente do Verdão.

"É difícil falar que esperava mais da diretoria. O Palmeiras tem planejamento. A minha situação de ficar ou não no Palmeiras foi mais administrativa do que técnica (...) O antigo diretor (Alexandre Mattos) teve uma estratégia contratual que deixou mais ou menos meu destino selado aqui. Pelo que se criou, eu mesmo achei que era melhor... Melhor, não. Que não tinha muitas possibilidades de permanecer aqui. Última coisa que quero fazer é atrapalhar o planejamento do clube", afirmou.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas