Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mattos revela vontade de Diego Costa de assinar com o Palmeiras, mas diz: 'Números absurdos'

Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, ex-diretor palmeirense abriu o jogo sobre a negociação com o craque hispano-brasileiro

Diego Costa chegou a negociar sua ida ao Palmeiras, mas não deu certo
Diego Costa chegou a negociar sua ida ao Palmeiras, mas não deu certo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras procurou, por um bom tempo, um verdadeiro camisa 9 para poder brigar por todos os títulos no ano de 2019. Pois, acredite se quiser, este poderia ter sido Diego Costa.

A revelação foi feita pelo ex-diretor palmeirense Alexandre Mattos em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, nesta quarta-feira (22). Segundo ele, o craque do Atlético de Madrid demonstrou muita vontade de atuar pelo time alviverde, mas alguns empecilhos financeiros fizeram o negócio cair por terra.

“Esse eu conversei pessoalmente. Ele demonstrou uma vontade enorme (de jogar no Palmeiras), mas os números eram absurdos. Só que o empresário dele não demonstrou vontade nenhuma. Teve muita conversa, mas ficou nisso aí”, comentou Mattos, referindo-se a junho do ano passado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro time que chegou a fazer proposta por Diego Costa no Brasil foi o Flamengo, mas o clube da Gávea também acabou esbarrando na alta pedida do jogador.

Aos 31 anos, o hispano-brasileiro vem em baixa no Atlético de Madrid, com apenas dois gols marcados em 19 jogos disputados na temporada até aqui.

Mais Vistas