Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mauro Galvão liga alerta no Vasco: 'Vai precisar de mais jogadores'

Ex-zagueiro e ídolo do clube afirmou que vê situação se complicando 'ainda mais' para o Cruz-Maltino

Mauro Galvão durante entrevista recente para o canal oficial do Vasco no YouTube
Mauro Galvão durante entrevista recente para o canal oficial do Vasco no YouTube (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores zagueiros da história do futebol brasileiro, Mauro Galvão está preocupado com o futuro do clube onde é fortemente identificado. Em entrevista à 'Rádio Tupi', o ex-defensor se mostrou receoso quanto ao Cruz-Maltino no que diz respeito ao seu elenco para a sequência da temporada.

Mauro afirmou que a qualidade do plantel, que já não era alta, tende a piorar devido à paralisação do futebol, causada pela pandemia do novo coronavírus. Para ele, a instituição precisa urgentemente pensar em contratar novos nomes para não ficar tão atrás de outros rivais.

"O principal que eu vejo é a questão de trazer jogadores. O Vasco perdeu vários jogadores já no começar do ano, senti que houve uma queda muito grande em termos de técnica, a equipe ficou muito abaixo do que vinha fazendo ano passado".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Independentemente de quem é o treinador, vamos torcer muito para o trabalho do Ramon, mas vai precisar de reforços, o time do Vasco precisa de reforços pelo número de jogadores que saíram do clube. Já não era um grande elenco e ficou mais complicado ainda", completou ele.

Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças
  • Vasco

Mais Vistas