Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mauro Zárate quer duelo com o Flamengo na final da Libertadores: 'O melhor'

Jogador do Boca Juniors respondeu assim questionamento se gostaria de enfrentar novamente o River Plate na decisão da competição sul-americana

Mauro Zárate em ação pelo Campeonato Argentino desta temporada
Mauro Zárate em ação pelo Campeonato Argentino desta temporada (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Libertadores 2020, assim como a maioria dos campeonatos pelo mundo, está paralisada. Mas já tem jogador pensando na decisão da competição. Mauro Zárate, atacante do Boca Juniors, por exemplo, já sonha com uma decisão dos xeneizes contra o Flamengo, atual campeão do torneio.

Em entrevista ao diário 'Olé', da Argentina, o centroavante, questionado se gostaria de uma revanche contra o River Plate, maior rival e campeão sobre o Boca na edição de 2018, afirmou que, hoje, prefere um duelo com o Rubro-Negro carioca. Para Zárate, o time de Jorge Jesus é o melhor do continente.

A verdade é que eu não ligo para adversário neste caso, mas seria lindo enfrentar o Flamengo, já que ele é o melhor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O River é o atual vice-campeão da Libertadores, justamente após derrota por 2 a 1 para os flamenguistas em novembro do ano passado, em Lima, no Peru. Na semifinal, a equipe de Marcelo Gallardo acabou levando a melhor mais uma vez sobre o Boca de Zárate e companhia.

Após título, Filipe Luís convoca torcida: 'Quero ver todo mundo na rua'

Mais Vistas