Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Mbappé para o Real Madrid? Creio que está fechado', diz ex-companheiro do atacante

Adil Rami, zagueiro campeão da Copa do Mundo com a França em 2018, disse acreditar que Mbappé, atacante do PSG, já tem acordo para se transferir para o Real Madrid

Rami atuou contra Mbappé na época em que defendeu o Olympique de Marselha
Rami atuou contra Mbappé na época em que defendeu o Olympique de Marselha - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ciclo de Mbappé no PSG pode estar se encerrando. De acordo com Adil Rami, zagueiro do Boavista e ex-companheiro do atacante na seleção francesa, com quem foi campeão da Copa do Mundo de 2018, a situação de Mbappé estaria acertada com o Real Madrid.

"Mbappé para o Real Madrid? Creio que está fechado porque não avançam nas negociações por sua renovação. Tenho a impressão de que lhe irrita falar sobre sua renovação de contrato e, a partir do momento em que algo o irrita, ele não quer mais saber", disse para a 'RMC Sport'.

Recentemente, Unai Emery, ex-técnico do PSG, afirmou que, enquanto treinava a equipe francesa, sabia do interesse de Mbappé em acertar com o Real Madrid. De acordo com Emery, "Mbappé tem muita vontade de jogar no Real Madrid" porque "ele considera o Real o maior clube do mundo".

Mbappé está desde 2017 no PSG e já conquistou oito títulos pelo clube francês, disputando 130 partidas, marcando 96 gols e produzindo 55 assistências.

Melhores momentos: Griezmann e Mbappé marcam e França vence a Croácia

Mais Vistas