Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Meia do Bayern revela que sente saudades de Rafinha

Leon Goretzka destacou a qualidade do lateral dentro e fora de campo e admitiu que aprendeu muito com ele

Rafinha completou um ano de Flamengo e é uma das lideranças do grupo
Rafinha completou um ano de Flamengo e é uma das lideranças do grupo - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Redação Esporte Interativo

Rafinha vestiu a camisa do Bayern de Munique por oito anos, antes de voltar ao Brasil. A trajetória vitoriosa e a liderança fora de campo foram marcas deixadas no futebol alemão. Em entrevista à "ESPN", o meia Leon Goretzka, ex-companheiro de clube do brasileiro, admitiu que sente saudades do lateral.

"Nós sentimos muita saudade dele. Ele é um cara top dentro e fora de campo. Nos deu muito nesses últimos anos. Foi uma grande honra, grande alegria para mim jogar por um ano com ele e poder conhecê-lo. Foi realmente um ganho pra mim. Por isso sinto falta. Estamos felizes que ele começou bem e teve sucesso no Brasil. Naturalmente eu fico feliz por ele", disse o meia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rafinha completou um ano no Flamengo e também é considerado um dos jogadores mais queridos pelo elenco rubro-negro. Além da experiência dentro de campo, é uma liderança importante no vestiário e teve papel fundamental nas conquistas recentes da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas