Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Menos um: Renyer se lesiona na Seleção Sub-17 e desfalcará o Santos

O jogador rompeu o ligamento do joelho direto e passará por cirurgia; Renyer havia sido convocado para a seleção há duas semanas

O jogador rompeu o ligamento do joelho direito e desfalcará o Santos
O jogador rompeu o ligamento do joelho direito e desfalcará o Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Má notícia para o Peixe na tarde desta quarta-feira (04): Renyer, jogador da base do Santos convocado para a seleção Sub-17, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por cirurgia.

O tempo estimado para voltar aos gramados fica em torno de seis a oito meses, ainda não confirmado. Se for este o quadro, o atacante corre o risco de não atuar mais em 2020.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com Jesualdo Ferreira, o atleta de 16 anos foi relacionado em quatro partidas, entrando em três. Ele está no time da Vila Belmiro desde 2013.

Renyer estava treinando desde o dia primeiro deste mês na Granja Comary, na preparação da Seleção para o próximo Sul-Americano da categoria, em 2021. Além de Renyer, Marcos Leonardo, outro jogador destaque da base do Santos, também foi chamado pelo técnico Dudu Patetuci para atuar pela Amarelinha.

Sánchez promete ajudar Jesualdo a conhecer o Santos: 'Pouquinho a pouquinho'

Mais Vistas