Futebol Brasileiro

Mesmo com atraso de salários, atletas do Atlético-MG pedem reforços, diz Mattos

Diretor de futebol revela que os jogadores querem reforços para que o Galo brigue com os 'times mais organizados'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Alexandre Mattos traça planos para o Atlético ao lado de Sampaoli I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Alexandre Mattos traça planos para o Atlético ao lado de Sampaoli I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Nesta segunda-feira (25), o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, confirmou que jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários estão com salários atrasados, e prevê uma piora no cenário com o decorrer dos dias. Apesar do momento delicado, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, afirmou em uma live na "TV Galo" que os atletas pedem reforços para poder brigar com os "times mais organizados".

Os próprios jogadores estão pedindo para que novos jogadores, de qualidade, venham".

"Eles querem um time absolutamente forte, competitivo, que vai brigar com os que estão mais organizados. Eles não querem que fique tudo parado. (...) Quanto mais qualidade tiver, mais a possibilidade de título, mais alegria o próprio grupo tem".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A crise fincanceira no Atlético-MG parece se agravar cada vez mais. Na última semana, Sette Câmara detalhou os efeitos da pandemia nos cofres da instituição e pediu ajuda à CBF. O mandatário contou que se as atividades continuarem paralisadas, muitas equipes vão acabar "indo para o buraco".

 
'Hoje o Neymar é melhor que o Messi', diz Souza
 
'Hoje o Neymar é melhor que o Messi', diz Souza
Comentários