Futebol Brasileiro

Mesmo com classificação, botafoguenses exigem saída de Alberto Valentim

Técnico vem sofrendo muita pressão da torcida do Botafogo; atuação ruim contra o Caxias irritou alvinegros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Alberto Valentim durante empate do Botafogo com o Caxias pela Copa do Brasil(Vitor Silva / Botafogo FR)

Alberto Valentim durante empate do Botafogo com o Caxias pela Copa do Brasil | Vitor Silva / Botafogo FR

O Botafogo conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil, mas a sensação entre os torcedores foi de alívio, não de euforia. O time empatou com o Caxias do Sul por 1 a 1, mas sofreu muita pressão e, por muito pouco, não tomou a virada dos gaúchos. Nas redes sociais, o técnico Alberto Valentim voltou a ser alvo.

Os alvinegros, durante e após a partida, criaram a hashtag '#ForaValentim' nas redes sociais. Não é a primeira vez que os botafoguenses protestam contra o comandante, que sofre pressão desde o seu retorno ao clube, no final da temporada passada. 

O Botafogo abriu o placar frente ao Caxias, com Pedro Raul, mas logo sofreu o empate em golaço marcado por Carlos Alberto. Depois disso, os donos da casa jogaram melhor e tiveram chances de fazer o gol da classificação até os minutos finais do duelo. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube ainda teve um pênalti não marcado na metade do segundo tempo, quando Gilmar cruzou e a bola explodiu no braço aberto de Marcelo Benevenuto. Nas redes sociais, o Falcão Grená ironizou o lance e associou a eliminação a não marcação de arbitragem

 
Comentários