Futebol Brasileiro

Mesmo com paralisação, Everton e Borussia mantêm Cebolinha no radar

Em meio à pandemia do novo coronavírus, ingleses e alemães continuam em contato para tentar tirar Everton do Grêmio 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Everton vence a marcação de Rodinei no Gre-Nal válido pela Libertadores(Via Getty Images)

Everton vence a marcação de Rodinei no Gre-Nal válido pela Libertadores | Via Getty Images

No meio da paralisação do futebol no mundo, alguns dirigentes seguem trabalhando na busca de reforços para seus clubes. É o que acontece no Everton, da Inglaterra, e no Borussia Dortmund, da Alemanha, por exemplo. Ambos estão mantendo contato com o Grêmio para tentar a contratação de Cebolinha.

Ingleses e alemães seguem de perto a situação de Everton, que continua sendo o principal jogador do Tricolor gaúcho e também convocado para a seleção brasileira de Tite. A informação do 'Globo Esporte' foi confirmada pelo Esporte Interativo. A dupla é a que mais se aproxima de poder tirar o atacante do Rio Grande do Sul.

Recentemente, o técnico do Everton, Carlo Ancelotti, confirmou o seu interesse em contar com o atacante gremista. Os alemães, por sua vez, retomaram os trabalhos normalmente neste semana e já estudam a melhor forma de como investir em Cebolinha na próxima janela. Ele tem contrato com o Grêmio até 2023 e sua multa rescisória para o exterior é de R$ 680 milhões (pela cotação atual).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio
Comentários