Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mesmo com paralisação, Everton e Borussia mantêm Cebolinha no radar

Em meio à pandemia do novo coronavírus, ingleses e alemães continuam em contato para tentar tirar Everton do Grêmio 

Everton vence a marcação de Rodinei no Gre-Nal válido pela Libertadores
Everton vence a marcação de Rodinei no Gre-Nal válido pela Libertadores (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No meio da paralisação do futebol no mundo, alguns dirigentes seguem trabalhando na busca de reforços para seus clubes. É o que acontece no Everton, da Inglaterra, e no Borussia Dortmund, da Alemanha, por exemplo. Ambos estão mantendo contato com o Grêmio para tentar a contratação de Cebolinha.

Ingleses e alemães seguem de perto a situação de Everton, que continua sendo o principal jogador do Tricolor gaúcho e também convocado para a seleção brasileira de Tite. A informação do 'Globo Esporte' foi confirmada pelo Esporte Interativo. A dupla é a que mais se aproxima de poder tirar o atacante do Rio Grande do Sul.

Recentemente, o técnico do Everton, Carlo Ancelotti, confirmou o seu interesse em contar com o atacante gremista. Os alemães, por sua vez, retomaram os trabalhos normalmente neste semana e já estudam a melhor forma de como investir em Cebolinha na próxima janela. Ele tem contrato com o Grêmio até 2023 e sua multa rescisória para o exterior é de R$ 680 milhões (pela cotação atual).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas