Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mesmo com vitória do Fluminense, João Pedro é cobrado por grupo de torcedores

Atacante tricolor estava em um restaurante na Tijuca, próximo ao Maracanã, quando foi abordado pelo grupo 

João Pedro é um dos destaques do Fluminense no ano de 2019
João Pedro é um dos destaques do Fluminense no ano de 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF (1287)

Mesmo com a vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio em casa, a semana do Fluminense ainda terminou conturbada. O atacante João Pedro foi alvo de cobranças de um grupo de torcedores ao sair para jantar em um restaurante próximo ao Maracanã, na Tijuca.

Acompanhado da namorada, a atriz Mel Maia, e de familiares do casal, o jogador, que completou 18 anos na última semana, foi abordado pelo grupo, que fez exigências para que João Pedro "corresse mais". Os torcedores também reclaramaram sobre as supostas saídas noturnas do atacante tricolor, que foi motivo de polêmica na última sexta-feira (27), quando João Pedro estava presente na primeira noite do Rock in Rio acompanhado da namorada.

Através da sua assessoria de imprensa, João Pedro falou sobre o ocorrido:

"Estava indo jantar com a minha família e da minha namorada quando resolvi ir no carro pegar uma outra camisa para trocar pela que eu vestia, que era a de concentração do clube.

Quando entrei no carro para pegar a camisa, um torcedor veio falar comigo. Eu pedi para aguardar um instante que só iria pegar a blusa e voltaria. Eles aceitaram sem problemas e, quando eu voltei, um deles falou “po, tem que correr mais”. Respondi que eu jamais vou deixar de correr. Inclusive no jogo de hoje, aos 54 minutos do segundo tempo estava dando um pique pra marcar a saída de bola do zagueiro adversário.

Como os amigos dele viram que ele já estava um pouco alterado por causa de bebida alcoólica, chegaram perto para evitar qualquer problema. Meu padrasto e minha mãe viram a conversa e saíram para ver o que estava acontecendo. E foi só isso. Os torcedores saíram e eu e minha família fomos embora para outro restaurante.

Uma das coisas que eu mais me cobro é meu desempenho nos treinos e nos jogos. Jamais farei nada que possa interferir no meu rendimento. Não sou de sair a noite, de dormir tarde e muito menos de beber álcool e me alimentar mal. Fui no Rock in Rio porque era dois dias antes do jogo e não houve nenhum desgaste físico. Mas isso foi um episódio isolado. Tanto que meu desempenho físico na partida de hoje foi um dos melhores que eu tive no campeonato.

Estou 100% focado no clube, em tirar o Fluminense dessa zona perigosa que se encontra na tabela de classificação, para terminarmos o ano com motivos para comemorar. A torcida pode confiar em mim e em todo o nosso grupo, que trabalha incansavelmente para trazer as vitórias que precisamos"

João Pedro é o vice-artilheiro do Fluminense no ano com 10 gols marcados em 29 jogos. A última vez em que o atacante balançou as redes foi contra o Fortaleza no dia 07 de novembro.

Mais Vistas